segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Querido John (Resenha dos Extras do Blu-ray)




Menu

Cenas Deletadas e altenativas (SD 10:13): É um conjunto de 12 cenas, entre deletadas e alternativas, que não fizeram parte do corte final, por não acrescentar ou por alongar demais. No final não fazem muita diferença, mas é legal ver, para se ter uma idéia de como poderia ter ficado diferente algumas seqüências.

Final Alternativo (HD 3:41): O nome já diz tudo. Esse final na verdade é mais fiel ao livro (que eu li), apesar de ser mais triste. Para quem quer saber como realmente termina o romance entre Savannah e John esse é o extra para se ver.

Tomadas (SD 2:23): São os erros de gravação, não são muito engraçados, mas dá para rir de verdade com algum deles.

Conversa Com o Elenco (HD 5:24): Uma rápida conversa com Channing, Amanda, e Lass (o diretor), sobre como foi o trabalho no filme, mas tudo que eles realmente fazem e dizer elogios uns sobre os outros. Apesar de tudo e bem legal de ver.

Transformando Charleston (HD 14:54): Para mim esse foi um dos extras mais legais (porque eu gosto de saber sobre coisas de produção), pois mostra como foi transformar Charleston (Cidade na Carolina do Sul - E.U.A), em vários locais e países do mundo com áreas e lugares da cidade, pois a historia de livre vai a varias partes do globo. Para quem gosta é um extra muito legal, mas para quem não gosta pode ser bem chato.

Militares no Filme (HD 11:03): Esse extra foi o que mais me impressionou, pois eu achei que seria um extra enaltecendo o exercito Norte Americano, mas na verdade fala do processo de ajudar que as forças armadas deram na construção da historia e personagens, destaque para parte com o ator Channing, foi muito legal saber como foi o ajuda deles. Vejam esse extra é bem legal.

Sr. Tyree, a mula e Benny Dietz (HD 4:53): Esse extra se aprofunda um pouco mais no mundo dos colecionadores de moedas e sua importância no filme, para mim não acrescentou muito, foi um extra dispensável, na minha opinião. Porém pode haver alguém que goste, por isso não deixem de ver.

A Historia Real de Braeden Reed (HD 24:33): Para mim esse sem sombra de duvida é o melhor extra do filme, e com certeza o mais tocante. O ator mirim que faz o autista no filme é na vida real autista (quando eu vi o filme achei que interpretação estava real demais), esse extra fala de como foi processo de achar um ator para o papel, e depois da escolha como foi trabalhar com ele, suas limitações, seu desenvolvimento e etc. Mas também fala sobre o porque o autor do livro escreveu esse personagem e como é a rotina de um autista, foi muito esclarecedor, um extra que realmente vale a pena ver, não passe por ele, pare e veja.

Trailers (HD 15:14): São um conjunto de 7 trailes, onde não tem o do filme, uma pena. Os trailes são “Blu-ray é Alta Definição”, “Decisões Extremas”, “Julie & Julia”, “Caçador de Recompensas”, “Cadê Os Morgan?”, “Plano B” e “Nine”. O único defeito do Blu-ray Disc foi esses trailers não apresentarem legenda, já que todos os extras tem.
Bd-Live: Esse extra eu não consegui usar, sempre que eu ligo ele fala que falta uma coisa, que eu não consegui entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário