sábado, 31 de agosto de 2013

João e Maria - Caçadores de Bruxas 3D


Capa
Contra Capa
Menu do Filme 3D (Esse disco não contém nem um extra)

Menu dos Extras (Disco 2D)







Reinventando João e Maria (HD 15:41): Esse extra é o making of do filme, onde nele vemos como foi o processo de produção, da ideia a finalização. Ele nos conta como os produtores procuram o direto, que foi quem roteirizou e adaptou a historia, como o ele teve a ideia, onde surgiu sua inspiração e etc., além disso ainda vemos a escolha dos atores, que incluem pequenas entrevistas, o desenvolvimento dos personagens, algumas coisas de por traz das câmeras e algumas curiosidades.
Esse é um bom extra, em algumas partes um tanto vago em outras bem interessante. Só senti falta de algumas entrevistas com alguns atores menores, mas nada que vá atrapalhar esse extra de forma geral. Vale a pena ver.






A Hora das Bruxas (HD 9:01): Esse extra é nada mais nada menos, que um foco nas bruxas em se. Nele se fala do desing, da forma de finalização, figurino e etc. O engraçado é que no começo do extra da a impressão que ele vai falar de uma coisa, a origem e como se mata uma bruxa, mas no final só falar da customização e gravação de algumas cenas chaves.
De novo senti falta de entrevista com alguns atores secundários, as entrevista é sempre como elenco principal.





Apresentando Edward, o Troll (HD 5:25): Esse extra fala do personagem Edward, o Troll, onde o direto, que é Irlandês, conta que os Trolls fazem parte do folclore de seu país, e que ele achou que cabia coloca-lo no filme. Desse momento em diante, vemos como foi fazer o  personagem e coloca-lo no filme. Os ponto altos desse extra estão na finalização do personagem, feito para ser "vestido" pelo ator que interpreta ele, onde só suas mãos são animatrônicas.
Achei engraçado se dar um extra apenas para esse personagem, mas de qualquer forma bem interessante, gostei de saber que ainda se fazem coisa hoje em dia sem CGI no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário