quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Detona Ralph 3D + 2D (Wreck-It Ralph 2012)


 Capa
 Contra Capa
 Arte Interna
Arte Disco 3D
 Arte Disco 2D

A Disney Brasil, trouxe os mesmos extras da edição dos EUA, porém esse lançamento mostra um desleixo por parte da produtora. O Blu-ray em si, só tem um extra realmente bom e bem produzido, o que é estranho uma vez que o filme foi um sucesso de bilheteria na época e merecia extras que aprofundassem mais na produção. Enfim esse blu-ray vai agradar apenas os colecionadores e quem gosta de qualquer tipo de extra. Eu fiquei um pouco desapontado, mas nada que desmereça o produto de forma geral.

O DISCO 3D APRESENTA COMO EXTRA APENAS O CURTA "AVIÃO DE PAPEL", TODOS OS OUTROS EXTRAS ESTÃO NO DICO 2D, INCLUINDO O CURTA, QUE APARECE COMO EXTRA EM AMBAS AS EDIÇÕES DO FILME.

Menu dos extras

Aviões de Papel: Curta de Cinema (HD 6:34): A Disney sempre fez curtas ao longo de sua historia e uma tradição nova é colocar esses curtas como extra em suas produções, as vezes tem haver com a historia, outras não. Esse extra não tem ligação com filme em si, mas é uma linda historia e muito bem produzida.


Bit a Bit: Criando os Mundo de Detona Ralph (HD 16:40): Isso não é um making of, pelo menos não no sentido geral. Esse extra foca apenas nas construção dos "Mundos" ou cenários se preferir, vemos as influencias em casa parte, como por exemplo no mundo do Ralph, que é baseado em cubos e assim por diante. É um extra bem legal de se ver, eu particularmente curto esse tipo de informação, porém queria um making of que cobrisse todos os aspectos da produção.



Cena Inéditas e Alternativas (HD): São 4 cenas, entre inéditas e alternativas, onde você pode assistir com ou sem os comentários do diretor e todos de uma vez ou uma de cada vez.


Introdução do Diretor Rich Moore (HD 0:23): Basicamente ele faz a introdução e fala que as pessoas podem ver as cenas a explicação do porque a cena foi excluída ou alterada.
 Ralph na Prisão do Hero's Duty (HD 5:09): Essa cena faz parte de um roteiro diferente, onde Ralph é preso depois de estragar tudo no jogo Hero's Duty. Podemos ver a introdução de um personagem novo e que Felix entraria mais cedo na historia.
 Comentários:  A uma explicação da sequencia e da linha de historia que existia quando essa cena foi criada.
O Labirinto do Milho (HD 2:25): Outra cena que faz parte de um roteiro diferente, onde Felix, Ralph vão juntos ajudar a Vanellope.
 Comentário: Outra vez temos uma explicação melhor do conceito da cena e o porque ela foi cortada.
 O Vulcão da Vanellope (HD 3:12): Obviamente essa cena era do roteiro original, muito engraçada, e alguns elementos podem ser visto no filme final, mas de forma diferente.
 Comentário: Nessa explicação eles vão um pouco além e explicam que essa deve ter sido a sequencia que fez o filme mudar de direção em relação ao roteiro.
 Extreme EZ Livin' 2 (HD 3:16): Se você viu a primeira cena deletada, essa faria parte do filme construído para aquele filme.
 Comentário: Nessa explicação ele fala da construção do universo desse jogo e porque teve que cortar a sequencia toda.
 Comerciais de Videogames (HD): São 4 comerciais dos jogos produzidos para o filme, onde os comercias seria das suas respectivas datas de lançamentos.
Menu
 Fix-it Felix Jr. (HD 0:34): Comercial estilizado para a época que jogo seria "lançado"
 Sugar Race (HD 0:32): Comercia da época do "lançamento"
 Hero's Duty (HD 1:01): É legal ver a diferença desse comercial para os outros
 Fix-it Felix Hammer (HD 0:32): Esse comercial é nada haver, acho que foi feito apenas para divulgação mesmo.

 Próximos Lançamentos (HD 4:04): São 4 trailer dos lançamentos da época. São eles: Universidade Monstro, Aviões, Princesinha Sofia e Tinker Bell Fadas e Piratas. 
Ps. Todos dublados e apresentados em sequência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário