sexta-feira, 27 de março de 2015

Camp Rock (Importado USA)


 Capa
 Contra Capa

Arte interna

Esse filme nunca foi lançado no mercado nacional no formato em Blu-ray, apenas em DVD. Ele apresenta todos os extras que previamente foram lançados do disco brasileiro, com um extra exclusivo para o Blu-ray. Vale a pena comentar que no Brasil ainda existiu uma edição dupla lançada com exclusividade pelas lojas americanas, com extras que não existem no Blu-ray. Eu só me pergunto o porquê da Disney não lançar esse filme nesse formato no mercado nacional, eles até lançaram o segundo, porque não o primeiro?
Menu Principal

Músicas e Mais

- Videoclipes (SD 8:10): São dois videoclipes e um egg easter. Todos sem legendas, sendo que no DVD o egg easter tinha legendas.

Star The Party (SD 1:33): Videoclipe da música interpretada por Jordan
We Rock (SD 2:18): Versão Around The World do videoclipe.
 

Star The Party (SD 2:17): Esse é um videoclipe Around The World para musica tema do filme.

1234 Goodbye (SD 4:19): Esse é um vídeo egg easter, onde Demi Lovato interpreta uma música de sua autoria para a equipe e elenco do filme.



Cante Junto (HD 28:29): Nesse extra você pode ver o filme com as letras originais na tela ou ver apenas as músicas.
- Who Will I Be (HD 1:25)

- This is Me (Versão da Demi) (HD 1:00)

- What It Takes (HD 1:45)

- Start the Party (HD 1:51)

- Too Cool (HD 1:56)

- Gotta Find You (HD 2:12)

- Play My Music (HD 3:18)

- Hasta La Vista (HD 1:51)

- 2 Stars (HD 1:53)

- Here I Am (HD 2:23)

- This Is Me (Versão Demi e Joe) (HD 3:17)

- We Rock (HD 2:27)

- Our Time Is Here (HD 3:11)

Karaokê Camp Rock (HD 28:29): Esse extra é o mesmo do cante junto, só que sem o áudio dos cantores, para você cantar a musica sozinho.
- Who Will I Be (HD 1:25)

- This is Me (Versão da Demi) (HD 1:00)

- What It Takes (HD 1:45)

- Start the Party (HD 1:51)

- Too Cool (HD 1:56)

- Gotta Find You (HD 2:12)

- Play My Music (HD 3:18)

- Hasta La Vista (HD 1:51)

- 2 Stars (HD 1:51)

- Here I Am (HD 2:23)

- This Is Me (Versão Demi e Joe) (HD 3:17)

- We Rock (HD 2:27)

- Our Time Is Here (HD 3:11)

 Nos Bastidores
Nas Gravações (HD 6:33): Giovanni Spina nos leva por um tour pelo set do filme. Joe aparece toda hora, não sei se de proposito ou ao acaso, fora isso ele brinca com algumas pessoas da produção e tudo levado de forma bem leve, sem pretensão, apenas conhecer a locação mesmo.

Como ser uma estrela do Rock (SD 27:56 ou 24:36): Esse extra é divido em sete partes podendo ser visto em separado ou tudo de uma vez, se você ver ele todo de uma vez você ganha 3:20 min de uma introdução junto com o que seria uma oitava parte desse extra, chamado “O Fator Indefinível”, que certa forma é um resumo geral.



Como ser uma estrela do Rock (SD 3:51): O elenco fala sobre o que é preciso para cantar. Contam que além de talento com trabalho duro tudo pode dar certo.

Vista-se Como Uma Estrela do Rock (SD 5:22): Os atores falam de como uma estrela do rock se veste.

Dance Como Estrela Do Rock (SD 1:47): Eles falam sobre como deve ser os movimentos de estrelas do Rock no palco.


Comporte-se Como Estrela Do Rock (SD 6:45): Esse extra é bem a cara da Disney. Nele vemos os atores falando de como uma estrela do rock deve se portar, mas não passa daquelas respostas prontas que é: não seja um mal com outros; seja educado; NÃO USE DROGRAS; e fique na escola. Na verdade eles dão uma ênfase nesse último, mostrando como as “crianças” tinham que estudar todos os dias.

Pratique Como Uma Estrela do Rock (SD 2:17): O nome já diz, pratique sempre.

Conecte-se Como Uma Estrela do Rock (SD 0:57): Tenha contatos, mostre seu trabalho. Esse extra é sobre isso.

Todo Mundo é uma Estrela do Rock (SD 3:37): Mensagem Disney que diz que todos pode ser tudo que quiserem ser basicamente.


Jonas Brothers: A Vida Real de Estrelas do Rock (SD 15:45): É uma entrevista com os três, onde eles falam como foi que tudo começou, como é a vida deles nesse meio e as coisas que eles fazem de forma geral, tipo sair com os amigos, fazer compras, ficar com a família e etc.




Apresentando Demi Lovato (SD 5:40): Esse extra foi feito na época para introduzir a Demi para o grande público, uma vez que esse filme foi sua estreia perante todos. Nele vemos uma Demi menos “atormentada” (Lembrando que no meio da sua turnê depois do segundo filme, ela teve um surto e admitiu que usou drogas entre outros problemas, mas tarde e a mesma havia admitido que dês do tempo do Camp Rock 1 ela já enfrentava muita pressão), jovem e sem pressão nas costas. Ela conta do seu dia a dia no set, como é se sentir famosa e como leva isso.



Memórias do Camp (SD 5:49): É um álbum de fotos e vídeos dos bastidores apresentado como um vídeo de camping. Só tem a função de ser engraçadinho.


“Hasta La Vista” dos ensaios ao número final (SD 4:54): É como se fosse um pequeno making of da cena, que vai do ensaio até a gravação da cena, podemos ver que uma atriz foi substituída por outra, nessa sequência, mas apenas é comentada que a coreografia “mudou”. A título de curiosidade no final do filme a personagem Lola, que estaria nessa cena, foi cortada totalmente do final do filme.


“Too Cool” Preparando a Cena (SD 3:37): Esse é um bastido da cena em si, é bem engraçado e divertido, acho que foi um dos melhores extra desse estilo nesse Blu-ray.


Egg Easter Menu principal (SD 2:35): Nesse extra diretor e equipe da produção recriam a cena final do filme com o elenco assistindo eles. Esse extra é todo legendado.


PS. Para acessar ele no menu principal depois que chegar em Proximos Lançamentos, pressione para baixo a seta do controle e logo acima aparecera uma ponta de guitarra, é só acessar ela e pronto.

Próximos Lançamentos (HD 13:40): Em Blu-ray Disc; A Bela Adormecida – Edição Platinum; Beverly Hills Chiuahua; Hannah Montana & Miley Cyrus: O Melhor de Dois Mundos; O Estranho Mundo de Jack; Tinkerbell Uma Aventura no Mundo Das Fadas; Wall-E; Parques Disney


Nenhum comentário:

Postar um comentário