terça-feira, 29 de novembro de 2011

Amor e Inocência (Resenha dos extras)




Comparando com a edição dos EUA, nos perdemos 2 extras. O primeiro foi o áudio comentário com o diretor, o escrito e o produtor, e também perdemos o extra “Amor e Inocência - Fatos e Notas de Roda-pé” que seria um extra pop-up, contendo curiosidades sobre o filme, os cenários e os personagens na vida real. Esse extra seria bem interessante de se ver já que apareceria com certa freqüência ao decorrer do longa em forma de breves notas.
Menu
Cenas deletadas (SD 19:24): É um conjunto de 13 cenas, compostas por versões estendidas e outras deletadas, que até seria legal ver na versão final, mas não fariam muita diferença no filme, o corte final ficou muito bom. Um extra bom de ser ver, vale a pena.

Descobrindo a Real Jane Austen (SD 16:56): Esse extra me desapontou um pouco, porque eu achei que seria um mini documentário sobre a Jane Austen. Ele na verdade é um behind-the-scenes com algumas curiosidades da Jane entre as entrevistas com o elenco do filme, apesar de curto é bem interessante e complementa algumas informações implícitas no filme, além de explicar a escolha e interesse por Anne Hathaway para o papel principal. Aconselho a ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário