sexta-feira, 25 de maio de 2012

O Senhor das Armas (Resenha dos Extras do Blu-ray)


Capa
Contra Capa
 
A edição brasileira é muito boa, já que ela apresenta os extras da edição dupla do dvd americano, faltando apenas a galeria de fotos. Mas fora isso essa edição é melhor que a do Blu-ray Americano, pois a versão de lá não apresenta nem um extra, apenas trailers de outros filmes da distribuidora.
Menu
Comentários em Áudio do Diretor e Escritor Andrew Niccol: Esse é um dos poucos filme que tem os comentários contem legenda em nosso território, um ótimo trabalho da NBO, que lançou esse filme no Brasil. Quanto a os comentários, vale comentar que apesar de interessante, pois tem varias informações da produção, faltou um pouco de entusiasmo por parte do diretor na hora da narrar, mas fora isso vale a pena muito ver.
Fazendo Fortuna Dentro do Comércio Internacional de Armas (SD 15:15): Esse extra fala do comércio de armas pequenas, do mercado negro, de gastos do EUA com armamentos e como esse comércio afeta outros países do mundo. Apesar de promissor não diz muito a que veio, já que o filme-em-si já explica todo o processo desse comércio, porém ele dá mais uma "luz" sobre o assunto, além de destacar reais "senhores das armas" do mundo.
 Armas de Comércio: Esse extra mostra fotos e desenhos de armas de verdade, onde clicando em cima você terá uma descrição da arma e sua historia.
Making Of (SD 20:29): Quando você esse making of, se tem a impressão que esta vendo algo ligeiramente promocional, mas acaba por ser bem interessante já que você é conduzido pelo diretor ao submundo real das armas, onde ele mostra como foi trabalhar com traficantes (de armas) de verdade, pra obter armamento para o longa, e mostra como surpreendentemente foi mais barato que comprar armas falsas. O extra também entra em detalhes sobre locais onde o filme foi filmado e a mensagem contida na historia.
Cenas Deletadas (SD 0:51, 0:50, 1:19, 1:25, 0:31, 1:06, 0:33): Um conjunto de 7 cenas deletadas, nem uma realmente interessante, apenas a título de curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário