segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Refém (Resenha dos Extras do Blu-ray)


 Capa
Contra Capa

Esse lançamento em Blu-ray é um prato cheiro para quem gosta de extras, primeiro porque são muito bons, segundo porque o BD brasileiro tem mais extras que qualquer edição internacional.

Menu
 
 Cometários (Opção Ligar ou Desligado)
Comentários com o diretor Florent Siri (1:48:01): Juro, eu virei fã desse diretor depois de ver esse extra, sim, o filme é bom, mas forma que ele levou esse extra me fez virar fã dele, ele explica todas as mensagens que estão inseridas nas cenas, falando das homenagens a outros filmes e outros gêneros que ele usou para inspiração, muito legal.
Por trás da s cenas (SD, 12:40): Esse é um dos melhores making of's que eu já vi, ele realmente fala sobre o filme, sobre os personagens as ideias e os conceitos, muito bom. Destaque para a conversa com o mentor da SWAT, que ajuda Bruce a construir o personagem.
Bastidores (SD, 11:22): Eu particularmente não gosto desse tipo de extra, mas esse em particular é bem legal, ele mostra como foram gravadas algumas tomadas especificas e como o diretor conduziu algumas interpretações, é bem interessante. Vale a pena ver.

Cenas Deletadas (SD, 6:47): São 8 cenas deletadas, onde você poder ver todas de uma vez ou separadamente. Elas não estão na ordem cronológica, e não á nada realmente novo, na sua maioria são pedaços que poderiam ter sido adicionados a outras cenas que estão no filme. No BD dos EUA, esse extra é separado por cenas deletas e cenas estendidas, além de ambas terem a opção do comentário do diretor, contudo não é uma grande perda, porque assim que você ver as cenas já terá uma ideia do porque elas terem sido retiradas do filme.

Entrevistas (SD, 7:23): São 4 entrevistas, 3 com os atores uma com o diretor, onde eles falam do filme e dos personagens. São entrevistas rápidas porem interessantes. Um fato a ser comentado é que as entrevistas, em alguns momentos, ficam com "pretos" e der repente voltam, e fica a impressão que naquele preto havia uma pergunta que não foi escrita, porque os atores falam como se tivessem sido questionados de algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário