domingo, 21 de setembro de 2014

O Lado Bom da Vida


 Capa
Contra Capa

Sobre lançamento pela Paris Filmes, só tenho elogios a fazer eles trouxeram todos os extras da edição dos EUA, se tenho uma critica  a fazer seria do fato dos extras no EUA estarem em HD e na nossa edição estarem em SD, mas se tratando da "Paris Filmes", só o fato deles terem colocado extras sobre o filme é muita coisa, além do mais apesar de estarem em SD a qualidade esta muito BOA.

PARABÉNS PARIS FILMES

Menu Principal

Cenas deletadas (SD 26:14): São 17 cenas entre deletadas e estendida, todas finalizadas e algumas muito boas, uma pena não terem entrado no corte final.
 Menu das cenas deletadas




O Lado bom da Vida: O Filme que Deu o que falar (SD 28:36): Esse extra é um making of, que ele tem um foco maior na construção, como e porque o diretor quis fazer esse filme, desafios de passar um livro que em partes era sombrio, para a narrativa da tela, tem entrevistas com o elenco, médicos, o autor do livro, produtores e fala de todos os pontos e aspectos do filme. Vale a pena ver, é um making of como eu não via a muito tempo.





Destaques (SD 26:59): Esse eu achei bem interessante. É uma rodada de perguntas e respostas com o elenco e produção, bem aberto e bem verdadeiro, não são aquelas respostas prontas que se tem nas entrevistas de divulgação é bem descontraído. Uma tipo de extra que não se costuma ver todos os dias.


Ensaio de Dança (SD 1:21): Esse extra são vídeos dos bastidores do ensaio da dança final, ele é mais um extra divertido, e não tem a intenção de acrescentar muito ao produto final. Mas é legal ver como foi o entrosamento nos ensaios.



Aprenda a dançar como Pat e Tiffany (SD 11:45)A coreografa do filme, ensina como fazer os passos de dança da cena final, no final ela ainda explica cada sessão, cada parte da dança. Você não vai sair com um diploma de dança, mas para quem curte e gosta de fazer, vale muito a pena.





Bradley Cooper manja da câmera (SD 00:58): Esse extra o ator Bradley Cooper, operando a câmera, não tem muito sentido, pois não fala o porque desse extra, mas é engraçado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário