domingo, 18 de janeiro de 2015

A Última Música


Capa
Contra Capa
Arte Interna (Imagem do site blogmediastore)

Recebemos praticamente todos os extras da edição norte americana,
só perdemos alguns "East Eggs", mas nada que seja uma grande coisa. 
A produção desse Blu-ray me parece meio desleixada, onde não temos extras mais profundos sobre a produção, e apesar de ser uma adaptação de um livro de Nicolas Sparks, esse filme não recebeu um bom tratamento, creio que seja por conta da Miley, que quando gravou o filme era a "queridinha da América", porém quando o filme foi lançado já se metia em varias polêmicas. Penso que a produtora não acreditou no sucesso do filme em Home Video e optou por lançar o titulo com o mais trivial, onde não teriam grandes gastos com produção de extras. Uma pena ver uma boa adaptação com extras tão banais.

Menu Principal

Comentários em Áudio da Diretora Julie Anne Robinson e da Co-produtora Jennifer Gibgot (Tempo do Filme): Devo dizer que esse extra é o melhor do filme, é cheio de por trás das câmeras e fatos interessantes, vale mais apenas que todos os outros extras.

Sequência Alternativa da Abertura com Comentários Opcionais da Diretora Julie Anne Robinson (2:55 HD): Essa é uma abertura alternativa, mais melancólica, bem feita e filmada, não tem falas, mas mesmo assim muito interessante, pois da uma ideia de como o pai de Ronnie se sentiu ao acordar e ver a igreja em chamas.
Sobre os comentários da diretora, eles são mais técnicos e nas poucas falas delas não se da realmente para saber o motivo do corte, ela só fala que "sabia que tinha que cortar essa cena".
 
Cenas Deletadas com Comentários Opcionais da Diretora Julie Anne Robinson (7:09 HD): Ronnie no Piano; Steve & Ronnie na Praia; Montagem do Hospital, Biscoitos Naturais; Malabarismo no Píer.

Ronnie no Piano (1:04 HD): É uma versão mais subjetiva para a morte do pai de Ronnie
Sobre o comentário: mais uma vez não diz a que veio e não passa de uma curiosidade sobre a cena.


Steve & Ronnie na Praia (0:51 HD): Uma passagem de pai e filha na praia, onde Steve já aparenta a doença.
Sobre o comentário: ela da uma razão da cena ter sido cortada, mas gosta do trabalho que vez nela.

Montagem do Hospital (1:24 HD): Essa cena realmente, pra mim, é melhor que a do filme, pois da mais fluidez aos dias de Steve no hospital e a vida que seguia.
Sobre o comentário: ela só fala que ficou triste de cortas cenas tão legais de serem gravadas.

Biscoitos Naturais (1:29 HD): É uma cena mais descontraída, em uma tentativa furada de reconciliação entre pai e filha. Realmente não acrescenta na a historia.
Sobre o comentário: Essa ela realmente explica o motivo de cortar a cena e faz de forma plausível, além de umas informações divertidas sobre a gravação da cena.
 


Malabarismo no Píer (1:59 HD): Essa cena eu gostei, uma pena ter sido cortada.
Sobre o comentário: Pelo que ela diz faz sentido corta a cena. Vejam o que ela fala e tirem suas próprias conclusões.

Visita pelo Set com Bobby Coleman (5:06 HD): Essa pra mim é um extra bem dispensável, onde o ator mirim faz algumas mini entrevistas com pessoas da produção, onde ele não pergunta nada serio e só fala que adora todo mundo. O ponto alto do extra é uma participação de alguns segundos da Miley na entrevista, do segurança dela.




Bastidores do Videoclipe When I Look At You com Miley Cyrus (4:20 HD): Esse é um rapido making of do videoclipe dela, onde o diretor explica o conceito e da um por trás das câmeras com alguns comentários de Miley,  Lian e pessoas da produção. 




Videoclipe When I Look At You (4:16 HD): Foi legal eles incluírem nos extras um videoclipe da trilha sonora. 

Egg East (0:21 HD): é um bastidor de uma cena que é na verdade um "erro de gravação", é bem engraçado e com comentário, que acredito ser da diretora do filme.
Para acessar ele é preciso que no final dos extras você pressione a seta para baixo. Em seguida aparecera uma silhueta de uma tartaruga e pronto é só acessar o extra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário