domingo, 22 de maio de 2016

Premonição 5 (Final Destination 5)


CAPA
Contra Capa
Arte do Disco

Menu Principal

Círculo da Morte (HD 5:39): Esse extra tenta explicar o conceito de "círculo da morte", usando o fato da historia se passar antes do primeiro filme e terminar, no acidente original. Os atores falam de suas mortes na historia e se é mostrado algumas técnicas e efeitos feitos nas filmagens. O extra em si é rápido, eu acho que por ser o "último" filme da franquia ele merecia um trabalho melhor em relação a todo o conceito, onde envolveria entrevistas com todos que já tiveram envolvidos com a produção para dar um sentido real de "círculo".
Contudo é um bom extra e vale a diversão.


Cenas Deletadas (HD 15:48 = 10:25 + 5:23): Na verdade são mortes alternativas, a morte do Issac na sala de massagem, onde a diferença é que ele morre queimado e a morte de Olivia no consultório do oculista, a diferença é que nessa versão os dois olhos dela são queimados e ele esta cega antes de cair do telhado.


Efeitos Visuais de Morte (HD 12:18): Esse na verdade é apenas um comparativo entre as cenas, onde uma esta finalizada e outra  não. Queda da Ponte e Acidente Aéreo

Queda da Ponte (HD 9:16): Apesar de ser legal e bem interessante o comparativo, senti falta de entrevistas com as pessoas envolvidas.

Acidente Aéreo (HD 3:02): O legal nessa foi ver que a parte onde aparecia o elenco do primeiro filme foi feito em computação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário