quinta-feira, 26 de abril de 2012

Desenrola (Resenha dos Extras do Blu-ray)


Capa
Contra Capa
Menu
Apesar de ter alguns extras esse blu-ray deixa muito a desejar, eles poderia ter colocado muito mais coisas, o material de divulgação da internet é bem maior do que o que foi colocado no disco. A produtora podia ter posto o videoclipe da Olivia, as entrevistas com a banda Agnela, os bastidores, tinha tanto material, e nada foi aproveitado. Quem sabe na continuação eles não incluam tudo que foi feito, para a divulgação.
Making Of (SD 19:11): Esse, não é o melhor making of que eu já vi, mas com certeza é bem produzido. Ele começa falando da "trilha sonora", e tem o diretor musical dizendo como foi a escolha das musicas os artistas convidados e etc, até que foi interessante. Em seguida vem falando da "produção", essa parte fala basicamente das locações, de algumas curiosidades dos bastidores, essas coisas. "Personagens" é o que da prosseguimento no making of, aqui os atores principais fazem uma pequena construção de seus personagens e falam do processo de gravação. "O filme", não preciso dizer muito né? Tudo bem eu falo, a diretora o elenco a produção conta sobre o que é o filme, eles falam do roteiro em si, mas também contam das participações especiais que ocorre ao longo do filme.
Pra mim os grandes defeitos desse extra, foi ele ser em SD, e não ter legendas, acho que eles poderiam ter colocado.
Cenas Selecionadas (SD 10:34): Esse extra é inútil, são apenas umas cenas em ordem cronológica, e nem chegam ao final do filme. Eu não entendi esse extra, tinha tanto outra coisa que eles poderiam colocar.
Trailer (SD 02:03): Eu adoro quando eles colocam o trailer do filme no disco. Pena que só colocaram um, podiam ter posto os teaser e as pílulas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário