sexta-feira, 27 de abril de 2012

Piratas do Caribe 4: Navegando Em Águas Misteriosas [Blu-ray Duplo] (Resenha dos Extras do Blu-ray)


Capa
Contra Capa
Arte Interna + Encarte (Nsse encarte, são apenas propagandas)
Disco 1
Menu do Disco 1
Erros de Gravação de Piratas do Caribe(HD 3:23): Eu já vi erros bem sem graças, mas esse não é o caso deste, dá para rir de verdade com eles. Podem ver que vale a pena.
LEGO₢ Piratas do Caribe (HD 2:06): Esse extra é feito para as crianças, nele vemos duas cenas do filme com os personagens na forma de legos, porém as cenas são contadas de formas diferentes, como se fosse em uma versão que o Jack contaria. Como eu disse antes, esse é um extra para crianças, mas como são só dois minutos podem ver sem medo de ser feliz.
Ps. Vale comentar que na edição Norte Americana esse extra tem 5 (cinco) minutos.
Comentários em áudio (Tempo do filme): Esse extra, como quase sempre, não contem legenda, o que é uma pena, já que são comentários bem interessantes e legais, onde diretor e produtor contam o "por trás da cena", de todo o processo do filme, além de dar umas informações do que poderia ter entrado na historia.
Descubra o Blu-ray 3D™ com Timão e Pumba (HD 4:23): Esse extra é recorrente em todos os filme que tem sua versão 3D. Nele o Timão e Pumba falam das vantagens desse novo formato e o que é preciso para ter ele em casa.
Próximos Lançamentos (HD 1:28 + 0:59 + 1:30 + 0:55 ou 4:55): Trailers dos filme Os Muppets, Valente, Carros 2, Treasure Buddies - Caçadores de Tesouros.

Disco 2
Menu do Disco 2
Lendas de Em Águas Misteriosas (HD 36:16): Esse é o "making of", e sim, ele pode ter nome. Nesse extra você encontrara parte do material que foi feito para internet, mas muito outras coisas também. Making of bem produzido, com entrevistas, por trás das câmeras, informações, tudo que você possa imaginar. Vale muito a pena ver esse extra.
Na Procura da Fonte (HD 10:59): Uma olhada em todo o processo da fonte, desde de sua mitologia e lendas, até os conceitos usados para fazer a fonte do filme. Eu fiquei impressionado, tem muita coisa que eu não sabia. Bem legal.
Último Passeio, Primeira Viagem (HD 8:20): Esse extra fala da "construção" do barco, "Vingança da Rainha", e de seu capitão o "Barba Negra". Vale apena ver pela construção do navio, do que pelo Barba Negra.
Debaixo da Água: Dando Vida às Sereias (HD 9:20): Ele fala mais dos efeitos visuais usadaos para as sereias, seus conceitos suas mudanças no processo e a escalação das atrizes/modelos.
Cenas Inéditas e Estendidas (HD 8:48): Todas cenas tem a introdução do diretor, falando o porque de cortar ou editar elas. Para mim não foi um grande problema o corte dessas cenas, muitas delas só são encheção de linguiça, e não fizeram diferença no final. Agora isso é um opinião minha, você que assistir pode ter outra.
Johnny x Geofrey (HD 2:40): Esse extra fala da relação entre os personagens do Johnny e Geofrey, e de como ela se desenvolveu nesse novo filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário