quarta-feira, 5 de março de 2014

Anjos & Demônios


Capa
Contra Capa
Arte Interna + disco com arte

Bem perdemos quase todos os extras da edição, que no mundo afora saiu dupla, só em alguns países que não, e o Brasil foi um deles. Perdemos “The Path of Illumination” que seria um PIP (tempo do filme); Rome Was Not Built in a Day (17:30) que fala sobre a produção do filme, contando como é trazer à tona a atmosfera do livro para a tela, passando por construções de sets e etc, o ponto alto desse extra é o fato de não poderem ter gravado no Vaticano por conta do “Código Da Vince”; Characters in Search of the True Story (17:10) esse fala como é importante o desenvolvimento do roteiro, e falando como cada personagem é e o que traz para a história; CERN: Pushing the Frontiers of Knowledge (14:52), fala da organização cientifica e sua importância no filme; Handling Props (11:35), é um foco na parte de transmutar o livro para as telas; This is an Ambigram (4:46), fala brevemente do ambigrams e seu papel no filme.

Perdemos 01:05:53 de extras, o que muito estranho, já que um DVD duplo com todos esses extras foi lançado aqui no Brasil, como uma produtora lança o filme com todos extras em um formato “e esquece” no outro
 
Menu dos Extras

Escrevendo Anjos e Demônios (HD 10:09): Esse extra mostra como foi fazer a adaptação do livro para as telas. Os roteiristas, diretor e até mesmo o escritor do livro falam como foi levar essa segunda aventura do Robert Langdon, para o cinema. O que foi mudado o que daria certo, tanto no livro como nas telas.

Anjos e Demônios: A História completa (HD 9:44): Isso é um making of do filme, nada mais que isso, muito interessante e tudo que, apesar de rápido, cobre bem a produção. É um extra bem legal de se ver.
 
Trailers (HD 4:02): O Exterminador do Futuro – Salvação; O Sequestro do Metro 123; 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário