sábado, 31 de maio de 2014

Ghost In The Shell - O Fantasma do Futuro


Capa
Contra Capa
Arte do disco
Menu de extras
 
Em comparação com as edições estrangeiras (EUA & UK), não perdemos muita coisa. No caso do EUA, perdemos um making of novo, da edição 2.0 do filme, e uma entrevista com o diretor e do UK perdemos uma biografia do diretor.

Ghost In The Shell - O Fantasma do Futuro 2.0 (HD?, 1:23:07) - O filme 2.0, que foi feito para o relançamento de 2008, veio como um extra na edição brasileira, uma vez que ele é vendido como o filme principal nas edições de fora e o filme de 95, como um extra (Apresentado totalmente em HD). A edição 2.0 vem com algumas cenas totalmente feitas CGI. coisa que no original era computação gráfica + desenhos tradicionais.
Ps. A edição nacional do 2.0 não tem dublagem, uma vez que tem 30 segundos a mais que a de 95, e por isso a distribuidora nacional não deva ter feito uma nova dublagem para o filme 2.0.
Ps 2. Não tenho certeza se é HD ou não, só posso dizer que a qualidade é muito superior ao filme principal em si, mas acredito que seja, pois como disse mundo a fora a edição 2.0 é o filme principal.




Making Of (SD, 26:40) - Esse é o making of produzido para o lançamento do filme em 95 e sua ênfase é no grande avanço tecnológico da época, principalmente na parte de computação grafica e efeitos. Sobre a historia nada se fala, apenas um momento em que se comenta sobre a diferença da personagem principal do mangá para o filme. O produto final não passa de rapidos comentarios da equipe de produção do filme e algumas palavras dos dubladores originais, com videos dos bastidores.
Me decepcionou um pouco.
Ps. O novo making of da edição 2.0 dos EUA é totalmente em HD


Trailer (SD, 1:44) - Trailer Americano do filme de 95, com dublagem em inglês.

Perfil (HD) - Perfil dos personagens principais na forma escrita, apresentados no próprio menu principal.
Ps. Siga com a seta da direita, pois se for para esquerda você vai travar o disco, e ele não sairá da posição até vc reiniciar o disco.
Detalhes (HD) - Assim como os perfis esse extra esta na versão escrita e não passa de algumas trívias.
Vivendo em 2029 (HD) - Outro extra escrito, e fala de como é (ou seria) a vida em 2029, dentro do universo do filme.
Sinopse (HD) - Conta o enredo do filme. Esse extra é o mais dispensável de todos, já que se você quer saber a sinopse do filme é só ler na contra capa da case.

Nenhum comentário:

Postar um comentário