sábado, 5 de setembro de 2015

Robin Hood - Edição de 40° Aniversário


 Capa
 Contra Capa
 Arte Interna
 Arte do Disco
 Menu dos Extras



Trama Inédita "Carta de Amor" (HD 7:33): Uma cena deletada que teve seu storybord "animado", para essa edição em Blu-ray. O engraçado é que essa trama cortada seria interessante de ver como seria resolvida, pois ela foi muito bem escrita.




Final Alternativo (HD 4:34): Esse extra também é no formato de storybord, mas não é animado como o "Trama Inédita", porém é interessante ver como seria o final de outra forma.





Seleção de Músicas Disney (HD 7:47): Esse extra pega 4 musicas do filme e apresenta elas com legendas, você pode assistir elas em sequencia ou uma de cada vez. Vale comentar que no menu os nomes das musicas são apresentados em inglês.


OBS: Esse é o primeiro extra desse estilo, que vejo que a legenda da dublagem é a mesma da musica e não a tradução da letra 






Galeria de Arte Robi Hood (HD 8:50): A Disney ao invés de fazer uma galeria estática onde a pessoa com o controle passa foto por foto, resolveu fazer um galeria animada e "interativa" onde uma narradora conta alguns por trás da câmera e algumas trívias sobre a produção. Eu achei essa forma bem melhor que o menu estático onde você passa foto por foto, espero que eles continuem a fazer mais desse tipo de extra em seu outros lançamentos.




Livro da Historia de Robin Hood (HD 14:21): Esse é um "áudio livro" da historia, porém ele não tem legendas nem dublagem em nosso idioma, ou seja para quem não sabe inglês é uma perda de tempo.



Cante Junto com o Filme (HD 1:23:01): Esse extra é basicamente o "Seleção de Músicas Disney" só que ao longo do filme.



Canção Cante Junto Oo-de-lally (HD 2:08): Esse extra um vintage de outras épocas Disney, onde eles pegaram a musica e fizeram um cante junto naquele molde Karaokê, com as os orelhas do Mickey. Ele não contem legendas ou dublagem em nosso idioma.



Curta Extra: Ye Olden Day (HD 8:18): Esse é um curta do Mickey bem antigo, acho que nem deve ter tido uma dublagem. Bem ele não tem nada haver com filme em si, acho que a única coisa que liga eles é o período medieval, pois fora isso não tem nada que posso relacionar.

Adendo: Esse extra veio no DVD de 2004, porém naquela época ele havia sido remasterizado a cores. Bem que nesse blu-ray poderia ter vindo as duas versões, vocês não acham?



Videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário