terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Frankenweenie


 Capa
 Contra Capa
 Arte Interna
Arte do Disco

Bem em comparação ao produto de fora, recebemos os mesmo disco em relação aos extras, não temos o que reclamar, a Disney não fez diferenciação de territórios como costuma fazer.
Em uma analise bem critica sobre aos extras, eles são "básicos", não muito profundos nem tão trabalhados, porém o necessários em relação ao filme do porte que foi.

Menu Principal

- Curta Original: Capitain Sparks vs. The Flying Saucers (HD 2:26): Esse curta é um dos "filmes" do Victor, onde ele Sparks, param pra assistir, o que um dia gravaram.
Ps. Esse curta é dublado.



- Miniaturas Em Movimento: Dando Vida a Frankenweenie (HD 23:06): Esse extra é o making of do filme, no inicio ele fala de como surgiu a ideia, mas em seu todo ele dá ênfase na fato de ser um filme em stop motion e seu processo de criação. O extra todo se baseia no processo e gravação, como é uma arte fazer animação, principalmente em stop motion. Eu senti falta de entrevistas com o elenco e um pouco de por trás do microfone, teria sido interessante ver isso.



- Exibindo Frankenweenie (HD 4:36): Esse extra foi gravado na comic con, e basicamente é uma continuação do making of, dano mais espaço a parte que fala das escalas e apresentação do projeto.



- Curta Original: Frankenweenie (HD 30:03): Esse é curta original que deu origem ao filme, filmado com atores por Tim Burton anos antes de ser famoso. A historia é quase a mesma, mas como poderão ver situações e personagens mudaram, para que se estendesse a tempo de ser um longa metragem.
Ps. Esse extra já havia aparecido em outro filme de Tim Burton, O Estranho Mundo de Jack, porém dessa vez ele é apresentado em HD.



- Videoclipe "Pet Sematary" com Plain White T's (HD 3:54): Videoclipe gravado para a trilha sonora, filmado em preto e branco o que lembra muito o estilo do filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário