quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Premonição (Final Destination 2000)


Valor: R$14,90 

 Capa
 Contra Capa
 Arte Interna
Arte do Disco

A Play Arte nos trouxe um produto quase igual ao do exterior, o que perdemos foram e faixas de áudio, onde duas eram comentários e uma era o score isolado. Não acho que seja uma grande perda, uma vez que a grande parte do publico realmente não para pra ouvir, além disso eles colocaram todos os outros extras o que é difícil hoje em dia.

Menu Principal / Menu de Extras
(A play arte decidiu não produzir um menu interativo, apenas colocou um menu estático que só aparece se você selecionar o menu superior ou esperar o filme todo acabar)

POR TRÁS DA HISTORIA.

O Suflê Perfeito: Fala da Importância e como "Premonição" foi recebido (SD 13:29): Nesse extra a equipe de produção fala sobre a exibição teste e de como ela foi importante para o produto final. É legal ver que eles deram ouvidos a quem foi ver a apresentação teste e como isso afetou o final e a morte de alguns personagens. Vale a pena ver.



Premonições Entrevista com uma "Investigadora Intuitiva" que explica sua pesquisa de ocorrência paranormal (SD 19:40): Esse extra é um entrevista com uma "Investigadora Intuitiva", uma mulher que com seu dom ajuda a resolver casos de assassinatos nos EUA. Ela nos conta de como foi que percebeu seus dons, alguns casos que ajudou a resolver e como isso afetou sua vida pessoal.
Apesar de interessante, o extra não tem uma ligação direta com o filme, mas com o tema que fala de premonições e mediunidade, na verdade o único momento em que ele faz uma ligação com filme, é quando ela abre o jornal e tem uma chamada do mesmo em uma pagina, fora isso o extra é mais uma trivia sem conexão com o filme.



MATERIAL ADICIONAL
Cenas Deletadas
Cena de Amor Alternativa (SD 2:53): É uma cena fazia parte de um contesto maior, que envolvia um outro final de filme, felizmente eles perceberam que ela não servia quando fizeram a exibição teste, pois ela é bem piegas e mostra uma Claire mais vulnerável o que não condizia com a personagem.


Teste de Gravidez (SD 0:19): Outra cena que fazia parte de um contesto maior, que envolvia outro final. Acredito que se um dia a franquia continuar será com esse personagem, que nem chegou a aparecer.


Final Alternativo (SD 5:00): Esse final é bem ruim, pois ele acabaria com a franquia logo no primeiro filme. Nele Alex morre, um personagem que não era unanimidade não teria morrido e a ideia da morte inerente é passada de forma subjetiva, o que deixou ele bem ruim. Essa é minha opinião, veja a cena e decida por você mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário